• Dados para Contato

    E-mail: contato@convitesdivinus.com.br

    Telefones: (11) 2589-0714 / (11) 9-9860-2663

    Segunda a Sexta 9:00 às 17:00hs

    Perguntas Frequentes

    Em que Estados a Convites Divinu’s entrega seus produtos?

    A Convites Divinu’s entrega para todo o Brasil através dos Correios.

     

    Quais são as modalidades de entrega?

    A Convites Divinu’s utiliza o serviço dos Correios para realizar suas entregas. Você pode escolher entre PAC ou SEDEX, dependendo da disponibilidade dos mesmos para sua localidade.

     

    Qual o valor do frete?

    O valor do frete dependerá da modalidade de entrega escolhida e sua localidade. Simule um pedido sem compromisso, e calcule o frete para sua região online em nosso site.

     

    Como posso pagar?

    Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito, boleto e depósito bancário. Você será informado da disponibilidade de parcelamento durante seu processo de compra.

     

    É seguro comprar na Convites Divinu’s?

    A Convites Divinu’s emprega mecanismos de segurança para proteger suas informações e acesso ao site. Não temos acesso ou armazenamos suas informações de pagamento, como cartão de crédito ou conta bancária. O pagamento por cartão de crédito é administrado pelo Mercado Pago que é renomado no mercado como intermediador de pagamento e nenhum dado de pagamento do cliente são armazenados em nosso site.

     

    Como faço para comprar Convites ou Produtos da Convites Divinu’s?

    Siga os passos encontrados em nosso guia Como Comprar.

    De forma simples, acesse a página do produto, coloque a quantidade desejada ( observe a quantidade mínima na descrição de cada produto) e clique em “Adicionar ao pedido”, nesta etapa você pode simular seu pedido sem compromisso, com valor de frete para sua região e quando quiser clique no “Carrinho de compras” e clique em Finalizar Pedido.

     

    Porque a Convites Divinu's aceita encomendas com no mínimo 4 meses ou para Linha Express 2 meses?

    Você já parou para pensar o quanto tempo demoraria para entregar cerca de 100 convites, por exemplo?

    São praticamente 100 famílias e/ou pessoas que terá que encontrar, visitar e então entregar o seu convite, isto pode levar semanas e até meses. Com isto, por nossa experiência, você deve começar a entregar seus convites com no mínimo 3 a 2 meses antes do Evento.  Com mais tempo disponível para entregar, vocês ficarão mais tranquilos para distribuir seus convites e os seus convidados poderão se programar para ir ao seu evento.

    E mesmo antes de ter seus convites em mãos, você deve pensar no processo total de produção de seus convites que costuma levar alguns dias (Preenchimento de formulários pelo cliente, Produção de Layout, Alterações do Layout, Aprovação do Layout e Prazo de Produção dos Convites efetivamente) e Prazo dos Correios após o envio da encomenda, que também deve ser pensado no frete adequado para o seu nível de urgência.

    Nós da Convites Divinu's gostamos de trabalhar com tranquilidade, assim será mais caprichado. Afinal, a pressa é inimiga da perfeição, certo ? Então tranquilidade para todos os clientes e para a Equipe Convites Divinu's sempre!

     

    De quantos Convites preciso?

    Normalmente você precisará de metade do número de convidados. Exemplo: Para 200 convidados, você precisará em média de 100 convites.

    Para descobrir o número correto de convites é necessário que você crie sua lista de convidados e agrupe os que receberão o convite em conjunto. Há muitas famílias e casais que recebem somente um convite. Mas sempre recomendamos comprar cerca de 10 convites de sobra, pois sempre aparecem convidados de última hora, e fazer um novo pedido posteriormente para complementar pode ser que não haja mais tempo pois para qualquer quantidade de convites o prazo de produção é o mesmo – 15 a 20 dias úteis, fora que pode haver uma pequena diferença de cor, por estar sendo impresso em lotes diferentes.

     

    Posso pedir uma Amostra dos Convites?

    Sim, assim você pode ver a qualidade de nossos convites antes de realizar a compra final. Você pode adquirir uma amostra de seus convites online em nosso site. Clique em “Adicionar ao pedido” nas amostras dos convites desejados e no final, clique em “Finalizar Pedido”. Mas caso a data da festa / evento esteja a menos de 3 meses, não recomendamos a compra de amostras e sim já a compra final dos convites, isto porque leva-se tempo para a produção das amostras, transportar pelos Correios, até o seu recebimento, talvez já esteja muito próximo de realizar o pedido dos Convites Oficiais, fique atento ao nosso prazo de produção dos Convites.

     

    Posso ter uma amostra personalizada com meus dados?

    Infelizmente a criação de uma amostra personalizada cria custos impeditivos. Você poderá receber uma amostra com dados de exemplo, como as demonstradas no site.

     

    Posso ver o Convite com meu texto antes de comprar?

    A etapa de produzir um layout gera custos e tempo de um profissional de designer, o qual deve ser valorizado. Então, somente após aprovado o pagamento damos inicio ao seu layout. Caso queira conhecer a qualidade de nossos produtos, você pode adquirir uma amostra de convite antes de realizar a compra oficial dos convites ou verificar nossas qualificações com milhares de clientes que compraram conosco na página “Quem Recomenda”, pode ter certeza que sempre fazemos o melhor para que seu convite fique do seu agrado.

     

    Posso escolher outras cores para os Convites?

    Na maioria de nossos convites você pode escolher a cor, porém solicitamos que consulte na “Descrição Completa” dos modelos que gostou para que verifique o que pode ser alterado no modelo. Em caso de ter visto a página, mais ainda ter dúvidas, entre em contato conosco.

     

    Posso escrever meu próprio texto para os Convites?

    Você sempre pode escrever o texto que quiser em seus convites. Os exemplos do site são somente uma sugestão e tem propósito ilustrativo. Se seu texto for muito longo e criar incompatibilidade com o modelo escolhido nossa equipe irá lhe avisar.

    Mas normalmente nossos convites seguem o tradicional: “Frase”, “Nome dos Pais”, “Nome dos Noivos” e “Descrição do local da cerimônia/festa”

     

    Posso alterar o layout do Convite ou alterar o Brasão?

    É importante lembrar que nossos designers conceberam os convites de forma a harmonizar texto e elementos gráficos, toda solicitação de alteração realizamos uma análise, pois a arte final será nossa marca demonstrada aos seus convidados, caso não estejamos de acordo com as alterações avisaremos. Toda alteração fora de nossos padrões há custos, nos consulte. Para alteração de brasão, sendo o mesmo enviado por você, é necessário que primeiro nos envie por e-mail para verificarmos se está em boa qualidade de impressão, só então aprovada a qualidade do brasão, depois de realizado o pedido haverá a cobrança de R$20,00 para o ajuste do brasão em nosso layout.

     

    Após fazer a arte do meu convite com vocês, vocês podem me enviar a arte ou o brasão para utilizar em outros itens do meu Evento ?

    Por normas da empresa, não podemos disponivilizar nossas imagens.

    @Arte exclusiva criada pela Convites Divinu's não pode ser comercializada, nem reutilizada para outros fins.

     

    Posso enviar um modelo de outra empresa que gostei para vocês fabricarem?

    Não. Produzimos apenas os modelos da Convites Divinu's, não fabricamos modelos de outras empresas.

     

    Quero personalizar um Convite só para meu evento, vocês fazem?

    Não personalizamos convites, ou seja, não produzimos um novo convite / layout por cliente.

    Produzimos todos os nossos convites anunciados em nosso site, sendo possível todas as alterações que estão descritas na aba "Descrição Completa" de cada modelo.

    São centenas de modelos em nosso site, temos certeza que irá se apaixonar por algum!

     

    Como envio os dados do meu convite após a compra e quantas mudanças posso fazer?

    Após realizar o pedido e ser confirmado o pagamento, em até 24 horas (em dias úteis e horário comercial) enviaremos o(s) formulário(s) em seu e-mail e após preenchido, faremos a arte do convite em até 48 horas (dias úteis e horário comercial), se aprovado por você, o prazo de produção é o que consta na página do produto, sendo 20 dias úteis para as Linhas Classic, Supreme, Rústico e Divinus, 10 dias úteis para a Linha Pérola e 7 dias úteis para Linha Express.

    Após receber o primeiro layout você tem direito a “1” alteração sem cobrança adicional, de qualquer item, como cor de letra, tamanho, tipo da letra, disposição do texto, ortografia... desde que o tipo do convite permita ( conforme descrição completa do convite no anúncio). A partir da segunda solicitação de alteração de layout, ou alterações que envolvam alteração do padrão do layout do convite, será cobrado R$20,00.

    É de total responsabilidade do cliente a avaliação e análise do layout enviado, mesmo como correção de grafia. Conforme anúncio, o prazo de produção que consta no anúncio começa a contar após a aprovação do layout, e após aprovado, não faremos mais alterações.

     

    Meu convite vai ficar igual ao que vejo em meu computador?

    Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento.

     

    Qual é o prazo de produção dos convites?

    Cada convite tem seu prazo de produção determinado em sua respectiva página no site. Estes prazos podem sofrer pequenas alterações de acordo com a demanda de produção. Mas em média são de 15 a 20 dias úteis para produção após aprovado o layout final do convite. Após envio, passa-se a contar o prazo de entrega do frete que escolheu durante a compra.

     

    Fazendo a compra agora, até quando terei que enviar minhas informações e aprovar a arte final do convite ?

    A compra de Convite é válida até a finalização da produção dos Convites. Porém se passou mais de 6 meses e ainda não enviou os formulários ou não aprovou sua arte, o valor do convite é reajustado para o valor atual, bem como frete em caso de diferença também. Este ajuste se faz necessário, pois dependendo do valor não conseguimos manter as mesmas matérias primas e qualidade por um valor pago incompatível com o atual.

     

    Qual a política de troca e devolução da Convites Divinu's?

    Leia sobre nossa politica de devolução.

     

    Como vocês vão utilizar minhas informações?

    Leia nossa politica de privacidade.

    Receba ofertas exclusivas Receba ofertas exclusivas / Assine nossas news
    Copyright Convites Divinu’s - 11.772.783/0001-48 - 2018. Todos os direitos reservados.
    Nuvem Shop Koba Agency

    Formas de pagamento

    Frete